terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Paródia do Luan Santana-meteoro

Luan Banana – Meteoro Azulão. Clipe, Letra e MP3


Luan Banana – Meteoro Azulão [Paródia: Luan Santana - Meteoro da Paixão]
Letra: Nando Pax e Mederijohn Corumbá
Voz: Mederijohn Corumbá
Arranjo: Desconhecido
[BIS]
Te dei a chance de tentar
Por que não tive opção
Mas que raios, é verdade
Nada mais me dá tesão
Vontade eu até tenho
Mas em toda hora H
Nem o azulão pra me salvar

PARTE I
Depois que te eu te convenci fiquei até feliz
Você é muito atraente tipo uma atriz
Não ta nem ai que olhem pra mim
Não esquenta a cabeça, com meu pingulim
É estranho, não é grande
É difícil encontrar
Eu tenho vergonha / Quer que eu Ponha
Mas pode tentar


[PARTE II]
Ficou mole como um cuscuz
Até fio terra eu tentei
Sem ficar dura, eu não pus
Mas tarde a gente tenta outra vez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário